segunda-feira, 22 de abril de 2013

Os meus passos só caminham para trás.

Na foto: leitora, Meiriele Pessôa.
  

      Os meus passos só caminham para trás, a minha calma excessiva intitulou-se de conformismo e me tirou a paz. A minha humilde casa que tanto me abrigou, já não me abriga mais. Não quero, não posso, não consigo, não tem como! Uma avalanche de desculpas para camuflar o meu insucesso. E os meus passos insistem em caminhar para trás.
       Não tenho tempo, não tenho dinheiro, está chovendo, tenho que... Tenho, tenho, tenho... Meu vocabulário sempre vasto de impossibilidades para ações que possam me afastar da minha zona de conforto. Almejo a gloria, mas sou intimo do insucesso. Da boca incrédula, flores de plásticos: muita beleza, mas nenhuma vida. Entre o querer e o vencer: uma vasta lacuna, um vasto caminhar que só quem realmente tem fé e se movimentar poderá atravessar.

Nenhum comentário: