segunda-feira, 1 de abril de 2013

Senhor, transforma meu coração em liberdade!


                                   
Na foto: leitora, Heleny Campoy.

           Senhor, transforma meu coração em liberdade! E que eu ele possa caminhar lado a lado com o meu semelhante, mesmo que ele seja  e tenha condutas e escolhas diferentes das minhas. Senhor, que o meu coração entenda toda e qualquer forma de amar. E que ele compreenda que enquanto o verbo  amar for conjugado, o mundo será muito melhor.
            Senhor, transforma meu coração em liberdade! E que ele não seja aliciado pelas algemas do preconceito e que ele perceba que caráter independe de cor ou opção sexual. Senhor, que o meu coração entenda que independentemente, de nomenclatura ou estabelecimento, onde estiverem dois ou mais falando em seu nome, ali,  o Senhor estará.
           Senhor, transforma meu coração em liberdade! E que ele cultive a semente do sorriso e possa ver florescer o jardim da alegria na minha e na vida de todos aqueles que eu encontrar. Que o meu coração entenda que viver é muito mais do que dia após dia, que o meu coração entenda que nessa vida o importante é fazer o bem. Por isso, Senhor! Transforma meu coração em liberdade!        

Nenhum comentário: