terça-feira, 30 de abril de 2013

Trago a “Liberdade” tatuada no meu peito.


                                            
Na foto: leitora, Paloma Lima.

    De tudo que eu quero levar dessa vida: amor, amizade e experiências vividas! Sou essencialmente feita de liberdade. Sou guiada pela vontade de ser livre, sou livre , pássaro a voar! Nada tenho contra as salas, quartos e ares-condicionados que recheiam as casas e apartamentos dessa imensa "Selva de Pedra."  Mas sou fã do vento rasgado no rosto, tanto faz se é fevereiro ou mês de agosto. O importante é sentir essa gostosa sensação de liberdade! 
   Da vida que me foi oferecida, uma certeza eu quero levar: Fui feliz! Até entendo esses quadrados parabólicos que teleguiam dúzias de pessoas nos domingos, à beira de imensos sofás. Na boa? Eu prefiro ver o mar, andar de bicicleta, mergulhar no mar e passear na orla marítima do meu coração. Trago a “Liberdade” tatuada no meu peito. Amo caminhar ouvindo boas canções, amo um Rolê de skate radicalizando as emoções. Viver é a arte de ser feliz!
         De tudo que eu quero levar desta vida: lembranças das amizades, saudades e histórias do que eu vivi! Sou filha do pôr do sol e trago no bronze da minha pele o DNA solar. Sou amor e respeito ao próximo, mesmo quando ele não está próximo de mim. Essa é a minha lei para viver bem. Eu sou assim. Da vida que me foi oferecida, uma certeza eu quero levar: alegria dessa gente bonita e asas para minha alma poder  voar.

Nenhum comentário: