quarta-feira, 17 de abril de 2013

Depois de você, o meu melhor é muito melhor! (homenagem ao primeiro ano de namoro dos leitores: Antonio Junior e Grazielle Santos

Na foto: leitores, Antonio Junior e Grazielle Santos.



      Hoje, eu abro o peito para dizer que sou um cara melhor que antes. Hoje, eu posso dizer que depois de você, o meu melhor é muito melhor! Nosso encontro, obra de um acaso programado pelo acaso, decidiu unir duas vidas para que o mundo tivesse outros tantos tons de amor. O calendário pendurado na parede do meu "não esquecer" avisa-me que hoje a união dos nossos sorrisos e almas completa um ano de sucesso nos anais daquilo que se chama amor.
      Hoje, mais uma vez faço o que eu tenho feito ao longo de todas essas trezentos e sessenta e cinco manhãs. Tenho agradecido ao meu bom Deus por ter colocado você na minha jornada. Hoje, eu sou um cara melhor, sou um homem melhor! Roberto Carlos que me perdoe, mas se tem um cara muito feliz hoje, "Esse cara sou eu".
       Hoje, eu não tenho dúvidas em afirmar que a vida é mais vida por causa de você. Você que é essa mulher de fibra, mas que nunca perdeu a doçura de menina. Você, minha amiga, amante, namorada, minha mineira guerreira. Que essa data seja a primeira do ciclo eterno da união dos nossos sorrisos.

Quarta, 17 de abril de 2013.

Nenhum comentário: