terça-feira, 2 de abril de 2013

Agora um gosto de nunca mais.


                                                    
Na foto: leitora, Helaine Bezerra Ferreira.


     Agora um gosto amargo de algo que era doce, agora um gosto de nunca mais insiste em brincar no céu da minha boca. Agora, algo que soava feito gosto de coisa boa, nunca mais será, nunca mais aquele gosto de vida. Agora, feito essa maçã que a cada pedaço que como, desenha o meu coração, desenho de pecado bom, desenho de quero mais, desenho de nunca mais. Desenho que reflete o lado esquerdo do meu peito.
     Agora um gosto de solidão pintou meu paladar de preto e branco,  deixou no meu olhar ausência de cor, deixou no meu semblante um mosaico feito de apego. Agora um gosto de incerteza no amanhã do meu sorrir, deixou uma grande interrogação no meu existir. Agora, aqui, apenas essa maçã não perdeu a cor para indicar que o meu coração ainda terá dias doces e coloridos. 

Nenhum comentário: