sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quero um amor que eu ame amar.

Na foto: leitora da semana, Nathy Gomes.



      Não quero apenas amar, quero amor para amar durante minha vida toda. Amor que me deixe boba e sem noção, quero frio na barriga e suar as mãos, quero que me faça imitar avião. Quero um amor que eu ame amar. Não quero um amor de desculpas escritas a lápis e que se apagam com o tempo. Quero um amor de frases tatuadas nos muros da cidade e que se eternizam no firmamento. Quero um amor que eu ame amar.
     Não quero apenas amar, quero um amor que esteja presente no perfume das flores e no nascer das minhas futuras manhãs. Não quero um amor que finja ser politicamente correto. Quero um amor com sabor de maçã, sabor de pecado, mas pecado abençoado por Deus e que me cause arrepio por natureza. Quero amor pés descalços que me leve bem alto e que me faça alcançar as nuvens. Quero um amor que eu ame amar.

    Não quero um amor de horas marcadas, quero um amor que vare as madrugadas e que tenha compromisso apenas com a nossa eternidade. Quero um amor que transite entre os hemisférios da vontade e da saudade. Amor que saiba a pitada certa para temperar o sentido de ir e vir. Quero um amor que eu ame amar e me faça muito feliz. 

Nenhum comentário: