terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

À beira daquele lago que, maravilhosamente, parou no ar.

Na foto: leitora, Glênia Silva.


   Mergulhada em um oceano de tantos sentimentos, meu coração descansa tranquilo e sereno à beira de um lago que, maravilhosamente, parou no ar. De tempo em tempo, à beira daquele lago, meu coração recarrega suas pilhas e renova seus sentimentos. Reza a lenda, que aquele lindo lago em dias de muita alegria, consegue flutuar e, até "Parar no ar".
         Meu coração tece pensamentos e viaja além das retinas e rotinas que a sua visão pode alcançar. Maravilhoso dom que o coração tem de pensar. À beira daquele lago, os sonhos, os desejos, os amigos e a família percorrem milhas nas asas do querer bem do meu coração. À beira daquele lago que Para no ar, eu recarrego as pilhas desse meu romântico e sonhador, coração.

            Mergulhada em um oceano de tantos sentimentos, meu coração sentencia  em mim, a marca da fênix, a marca do ressurgir movida pelos sonhos e ideais. De tempo em tempo, à beira daquele lago, eu dou um tempo de selva de pedra e me faço vilarejo. Vilarejo das coisas simples do viver. A beira daquele lago que, maravilhosamente, para no ar, meu coração recarrega suas pilhas para poder continuar a caminhar.       

Nenhum comentário: