terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ao seu lado eu posso voar.

Na foto: casal de leitores, Elen Nunes e Pv Vigneron.


        Ao seu lado eu posso  voar, posso decifrar a voz do vento, posso antever o movimento, posso  enxergar além do horizonte. Eu posso parar o tempo e eternizar seu lindo sorriso e o pôr-do-sol, eu posso dançar sem pisar no chão. Ao seu lado eu sou personificação da felicidade, eu posso ser praia nua ou aconchegante cidade, eu posso ser eternidade.
       Ao seu lado eu posso voar, posso ser água do mar e dia de verão, ao seu lado eu sou coração. Ao seu lado eu posso voar, posso tocar as estrelas e abraçar a lua, posso ser tudo e sempre sua. Posso aceitar a vida como ela é, e entender os seus dias nublados, posso, posso, posso! Se você estiver ao meu lado.

               Ao seu lado eu posso voar, posso sorrir sem motivos e chorar de alegria, posso alegrar a própria tristeza e acalentar a romântica saudade. Ao seu lado eu posso ser eu mesma e nada de mascaras ou personagem para representar, porque quando estou ao seu lado, eu posso voar.  

Nenhum comentário: