segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Preciso trocar meu coração. (relato real)

Na foto: leitor, Edson Coutinho Junior.


     Preciso trocar meu coração, preciso apagar algumas tantas sombras que povoam os vãos do meu dia-a-dia. Preciso trocar meu coração, pois esse já está cansado de amar e não ser amado, de sonhar e não ter seu sonho realizado, de caminhar a passos largos e não sair do lugar. Preciso reorganizar meu vocabulário para que eu possa falar e ser entendido.
      Preciso trocar meu coração, preciso deixar de ser o culpado pelo fracasso de coração alheio, preciso consertar o cabo do freio da minha consciência ou me acabo no fim da ladeira da minha decadência. Preciso lembrar que eu esqueci de mim, preciso perceber que dar um fim no que já está acabado, nem sempre é o fim. Preciso trocar meu coração para não me perder de vez de mim. 

         Preciso trocar meu coração, preciso aceitar que o amor e o dinheiro possuem dois pesos diferentes, preciso aceitar que quando um abandona o lar o outro dificilmente permanece aquecendo o travesseiro. Cruel, mas é verdadeiro. Preciso trocar meu coração, preciso entender que nesse momento a solidão pode ser uma boa companhia. 

Nenhum comentário: