sábado, 15 de outubro de 2011

Carpe Diem!

                                                    



                  Uma força chamada vida, grita e pede passagem, uma vontade imensa de sonhar, o dia nasce é nos traz a oportunidade de recomeçar, sinta-se um ser privilegiado! O dia lá fora, chove, molha, mas não encharcará as nossas esperanças de vencer.
                    A chuva lá fora nos dará a oportunidade de lavar as nossas magoas, ressentimentos, nos dará a oportunidade de purificarmos a nossa alma. Agora, se o dia lá fora é sol brilhando no céu? Aproveite! Trabalhe, reúna-se com seus amigos, parentes, affair, paixão ou amor!
                   Aproveite o sol! Rapazes! É mais uma oportunidade para manter a velha forma! Mulheres! Depois desses dias e principalmente de uma noite chuvosa, é a hora de pegar aquele bronze, deixar o corpo com a cor do pecado! No bom sentido, é claro!
                  Galera do futebol! É dia do bate bola com os amigos e depois tomar aquela cerva gelada! Bebam com moderação! Vai dirigir? Não beba! Vai beber? Me dê um alô, mande um MSN, um recado no Face, no Orkut! Só não me incluam fora dessa!
                  Meninada da paquera! É dia de shopping, dia de namorar! Dia de ficar de bobeira admirando as gatinhas e gatinhos num ir e vir elétrico na praça da alimentação!
                  Ah! Tem a galera dos estudos também! É dia de revisar aquela matéria, ou realizar aquela maratona de exercícios! Com fé em Deus, a sua hora vai chegar! A minha também, pois faço parte dessa banda! Ana Paula, Leandro Ribeiro e Lilia Amorim! Vocês estão inclusos nessa galera, lembrem-se das nossas conversas sobre o futuro!  
Uma força chamada vida, nos avisa que é tempo de recomeçar, é tempo de aproveitar o verbo viver!  Hoje é sábado! Viva à sua maneira! Carpe Diem!    

2 comentários:

Manassés disse...

Excelente texto André. Parabéns! Infelizmente eu não me encaixo "em ficar de bobeira", mas de qualquer forma, sigo aproveitando a vida.

Unknown disse...

Mana,
Você já sabe curtir a vida como poucos!
Abraços,
André