segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não posso reclamar da vida, Senhor!

Na foto: leitora, Mai Lisboa.


                 Não posso reclamar da vida, Senhor! Não posso reclamar se eu tenho essa imensidão de beleza diante de minhas retinas!  Não posso reclamar se o sol vem todo dia me acariciar com um gostoso bom dia! Senhor! Eu não posso reclamar se eu tenho sol e chuva na medida certa e quando eu penso que estou perdida o senhor sempre me indica o caminho através da sua divina seta. Não posso reclamar, Senhor!
                 Não posso reclamar da vida, Senhor! Não posso reclamar se tenho uma família com todos os defeitos que uma verdadeira família tem: conflitos, não me toques e dramas, dificuldades, mas todo mundo se quer bem! Não posso reclamar, Senhor! Não posso reclamar se a natureza foi generosa comigo e me permitiu ter curvas que me agradam e agradam os olhos alheios. Não posso reclamar, Senhor! Se eu moro numa cidade abençoada e banhada pelo mar.

               Não posso reclamar da vida, Senhor! Não posso reclamar se eu não acredito na sorte e ela insiste em ser compreensível e presente em minha vida, não posso reclamar, se tenho amigos verdadeiros e que estão sempre presente nas horas em que eu mais preciso. Não posso reclamar da vida, Senhor! Não posso reclamar já que até a dor de amor que é a dor mais doída, o Senhor nunca deixou eu sentir na sua total plenitude! Então, Senhor! Eu não posso reclamar da vida!

Nenhum comentário: