quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estou carente (tema sugerido pela leitora, Thaísa Sousa)

Na foto: leitora, Mariana Reis.


               Não quero ficar sozinha, não quero dormir ou acordar acompanhada apenas pelo meu travesseiro, não quero um mar de olhos vermelhos. Não quero a solidão da lua, não quero a rua repleta de calçadas vazias, quero uma real companhia. Estou carente, peito repleto pela falta de carinho, coração querendo fazer ninho no colo de alguém. Estou carente e a ausência insiste em fazer hora aqui comigo, nem pediu permissão, mas já fez abrigo no peito meu.
              Não quero ficar sozinha, não quero caminhar sem ter para onde ir, mas também não quero ficar aqui, esperando por coisa que eu não sei. Estou carente, até o livro que eu estou lendo me deixou sozinha.  Estou carente e me sinto como se o mundo inteiro fosse um imenso deserto, ninguém por perto. Perto? Só minha solidão. Eu não quero ficar decorando a cidade com o meu olhar de procura, não quero colecionar loucuras de um coração carente e confuso.

           Estou sozinha, estou carente e a minha frente apenas um presente de incertezas. Estou carente e o futuro deixou por sobre a minha mesa um calendário de dias em vão. Estou sozinha, carente e acho que em algum lugar deste mundo, outro alguém compartilhe deste mesmo sentimento. Estou sozinha, carente e chorando por dentro.    

Nenhum comentário: