sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A minha visão de mundo é diferente.

Na foto: a pequena, Mariah, filha da nossa leitora, Adriana Valéria.


       A minha visão de mundo é diferente, o meu mundo é diferente, o meu mundo acredita em um mundo melhor. A minha visão de mundo acredita na igualdade da cor, na tolerância entre as religiões e no arco Iris colorido que é o amor. A minha visão de mundo é diferente, o meu mundo é diferente. O meu mundo acredita que os bons nunca morrerão.
       O meu mundo é diferente e possível de se alcançar! Ele está onde você quiser que ele esteja, está na gentileza que gera gentileza, está na fartura da comida sobre a mesa, ele está na cama macia e quentinha na hora do deitar. A minha visão de mundo é diferente! Ela acredita que todo mundo tenha oportunidades iguais, ela acredita na mãe e no pai tendo dignidade e condições para cuidarem dos seus filhos. O meu mundo é diferente, ele é um trem que achou seu caminho e não mais sairá dos trilhos.
     A minha visão de mundo é diferente, o meu mundo é diferente! No meu mundo eu vou crescer e saber que a cada passo que eu der, Deus estará guiando o meu caminho. Nele eu nunca estarei sozinha e a sociedade terá como principal característica, o amor e o respeito pelos seus. A minha visão de mundo é diferente, nela os dias serão sempre ensolarados, mas haverá também dias nublados porque é preciso ouvir a canção dos pingos da chuva no telhado.

      A minha visão de mundo é diferente, o meu mundo é diferente! Nele, o amor é o grande mandamento a ser seguido! A minha visão de mundo é diferente, nela todas as pessoas são felizes porque perante os olhos de Deus, todos nós somos especiais! 

Nenhum comentário: