quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Renunciar também é vida! (Inspiração dos Irmãos de luz)

Na foto: leitora, Solange Santos e sua mãe, Noêmia.

O meu caminho é passo a passo
e a minha trajetória é tato a tato
sem perder um ato dessa vida
que a vida escolheu para mim.
Talvez, algumas privações
talvez, algumas provações
mas essa é a vida que a vida
escolheu para mim.
renunciei ao espelho,
e escolhi por hora, não caminhar
para que aqueles que eu amo
possam caminhar com tranquilidade.
No momento, abri mão de conquistas
para que aqueles que eu amo
possam construir e conquistar
em suas trajetórias.
renunciar quando é preciso,
é gesto nobre do verbo amar!
O meu caminho eu caminho assim!
Caminhar também é ter que aceitar
que em alguns momentos precisamos
parar a nossa própria vida
para que outros consigam viver.
Precisamos entender
o valoroso significado do verbo renunciar.
porque renunciar em certos casos
também é verbo viver! 

Um comentário:

solange disse...

Obrigada por esta linda postagem com minha mãezinha. Fiquei muito emocionada. Como sempre você me surpreende. Valeu meu amigo, amei !
Bjs !