domingo, 1 de setembro de 2013

Sinto-me plena.(biografia não autorizada de uma leitora aniversariante)

Na foto: leitora aniversariante do dia, Cicília Amaral. 

               Sinto-me plena, poderosa e ao mesmo tempo frágil nos caminhos e descaminhos da fragilidade feminina, sinto-me como se pudesse alcançar as nuvens e sei que posso, sei que sou vencedora. Sinto-me de bem com a vida, estou de bem com a vida, estou completando mais uma primavera e a vida tem sido uma carinhosa mãe para mim.
             Sinto-me plena, mesmo nas minhas perdas, eu perdi alguns bocados, mas já estavam marcados na tabua do meu viver. Não posso reclamar, sinto-me plena e tenho sede de acordar todas as manhãs e ser agraciada com um lindo raio de sol. Hoje, completo algumas primaveras, no balanço do meu coração, ganhei mais do que perdi, aprendi com as vitórias e entendi minhas derrotas, por isso, sinto-me plena.

            Sinto-me plena e hoje completando algumas primaveras, o espelho me diz que aquela jovem que beirava a casa dos dezoito anos, ainda está aqui. No olhar, no sorriso e nas curvas do meu corpo que o tempo generosamente conservou. Hoje, completo mais uma primavera, ganhei novos amigos, conservei os antigos e perdoei aqueles que por ventura não me entenderam. Hoje, eu completo mais uma primavera, sinto-me plena, sinto-me mais mulher.

Nenhum comentário: