quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eu sou fã da alegria!

Na foto: leitora, Andrea Varjão.


         Dessa coisa boa que é ser feliz, eu sou fã! Admiro e valorizo cada raio de nova manhã que vem bater à minha porta. Eu agradeço o companheirismo do café com leite e a leveza do azeite, eu aprecio a organizada indecisão matinal do ir e vir dessa multidão defendendo o seu pão de cada dia. Eu sou fã da alegria! Valorizo o feriado no meu calendário e as paisagens que compõem o meu itinerário, eternizo tudo que as minhas retinas registram!
         Dessa coisa boa que é ser feliz, eu sou fã! Sou louca pelo sorriso das crianças, louca pelo sentimento de esperança que o olhar delas nos transmite. Admiro a chuva que abençoa a plantação e o sol de verão bronzeando essa gente bonita nas areias das praias desse meu país. Eu sou fã da alegria! Valorizo as canções que falam de amor e embalam apaixonados casais. Adoro uma boa comida, um prato colorido e rico de sentido e paladar, enriquece a vida.

       Dessa coisa boa que é ser feliz, eu sou fã! Valorizo o abraço amigo e um bate papo descontraído. Respeito o espelho, os ensinamentos do tempo e a paciência do silêncio. Eu sou fã da vida! Aceitei de coração aberto tudo que ela me deu, aceitei ser feliz e entender que nessa minha caminhada, eu sempre tive a proteção do meu bom Deus.

Nenhum comentário: