segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Perdoe-me, Senhor! Mas eu precisava desabafar!

Na foto: Eu, André Mantena.


      Senhor, fala comigo! Inclina seus ouvidos para as minhas orações, não deixe Senhor, que o espelho seja a minha sentença diária. Senhor, fala comigo! Não deixe que a paz torne-se algo esquecido em alguma utópica gaveta dos meus sonhos de viver. Escuta-me, Senhor! A prosperidade parece florescer apenas nos quintais alheios, o tempo parece ter um tempo diferente quando a questão é um tempo para mim.
      Senhor, fala comigo! Inclina seus ouvidos para este meu desabafo e me mande um sinal. Escuta-me, Senhor! E que seja feita a “nossa” vontade porque já estou cansado dos tapinhas nas costas e a famosa frase: É tudo no tempo de Deus! Mas eu não acredito que o Senhor permita que os Seus passem tantas privações. Já que os Seus estão correndo atrás de melhoras!
            Senhor, fala comigo! Inclina seus ouvidos para o meu coração, O Senhor vai perceber que ele bate desmotivado, sozinho, quase calado de tão preocupado que esqueceu o que é sorrir! Vai perceber que eu não acredito mais no amor e vivo achando que o negócio agora é viver por viver. Escuta-me, Senhor! Se a sorte é coisa sua, faz uma graça e manda ela para o lado de cá, porque até na sorte eu parei de acreditar!

         Senhor, fala comigo! Seja sincero, abra o jogo, abra os meus olhos, abra os meus caminhos! Inclina seus ouvidos para este meu desabafo! É que não adianta fazer o sinal da cruz em demonstração de fé, se até a minha fé está achando a cruz desse meu atual momento, pesada e injusta demais para eu carregar.  Perdoe-me, Senhor!  Mas eu precisava desabafar.      

Nenhum comentário: