segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A minha fé precisa acreditar nas coisas que os meus olhos não veem.

Foto by: Dennis Araya. Leitora,Suellen Nóbrega.


           Senhor, eu preciso perceber os teus sinais! Preciso enxergar o que meus olhos não veem. Eu preciso perceber a tua presença nas minhas horas de aflição, preciso sentir que estás segurando a minha mão, eu preciso acreditar que tu estás comigo nos meus momentos de solidão. Senhor! A minha fé precisa acreditar nas coisas que os meus olhos não veem. 
           Senhor, eu preciso perceber os teus sinais! Preciso sentir a tua presença nos trechos árduos e penosos do meu caminho, preciso da tua ajuda para transformar em obras tudo o que meu coração sente. Senhor! Eu preciso achar o tom para essa melodia chamada viver. Preciso de sabedoria para guiar a minha prole. Senhor! A minha fé precisa acreditar nas coisas que os meus olhos não veem.   

         Senhor, eu preciso perceber os teus sinais! Preciso aprender a perdoar o meu ofensor e aceitar que nem sempre aqueles que mais me querem bem são os que mais precisam do meu amor. Preciso entender que reatar laços é mais importante que formar novos laços. Senhor! Eu preciso acreditar que o meu arrependimento é verdadeiro, preciso entender que o dinheiro move o mundo, mas ele não é o senhor dele. Senhor! A minha fé precisa acreditar nas coisas que os meus olhos não veem.   

Nenhum comentário: