terça-feira, 10 de setembro de 2013

A vida sempre me ofereceu flores.

Na foto: leitora, Keila Beatriz.


     A vida sempre me ofereceu flores, caminhos floridos e jornadas de primavera, a vida me presenteou com um lindo jardim chamado nova era. Um buquê de possibilidades e oportunidades, porém também me deixou conhecer a importância dos espinhos. 
         Fez de mim, um ser que semeia e cultiva pensamentos positivos, mesmo nos momentos negativos da minha trajetória. E quando eu não consegui evitar de provar o gosto amargo da dúbia fragilidade humana, mesmo assim, a vida me ofereceu flores e eu levantei. 
     A vida sempre me ofereceu flores, odisséias contadas por um livro de cabeceira e um travesseiro conselheiro e ombro amigo das minhas infinitas noites de sonhar. Ela me deu a compreensão pelo o meu próximo e fez do meu coração um terreno de solo fértil para a vontade de viver. A vida transformou-me em nuvem florida e eu sorri chuva de bem querer.

          A vida sempre me ofereceu flores, um calendário vasto de dias especiais. Proporcionou-me viagens a lugares que ficarão tatuados para sempre em minhas retinas. Ela me ofereceu flores que preencheram o vazio que havia em meu peito. A vida floresceu e coloriu o meu coração, dissipou alguns porquês e fez brotar outras interrogações existências necessárias nessa minha caminhada humana.  

Nenhum comentário: