sábado, 14 de setembro de 2013

No ventre do tempo.( pensamentos de uma futura mamãe)

Na foto: leitora e futura mamãe, Raquel Silva.


          No ventre do tempo, na força do vento, a vida ganha um novo sentimento aqui dentro de mim. Antes, eu esperava sem esperar. Agora, o tempo é o meu melhor lugar. Ela renova meus pensamentos, renova cada velho novo momento que eu fico a pensar. Duas vidas, duas novas histórias. Aqui, dentro de mim, um universo novo a pulsar na força de dois corações.
           No ventre do tempo que habita dentro de mim, duas vidas ganham forma e me deixam mais feliz. Agora, noção de tempo é coisa relativa: segundos, minutos, horas e dias. Minha vida, assim como meu ventre, guarda duas novas expectativas de vida, dois sonhos de vida, duas novas razões para eu nunca desistir de viver.
          No ventre do tempo, pensamentos de uma futura mamãe. Dois sonhos se transformam em realidade, dois novos corações que conjugarão em toda sua intensidade, o verbo amar!  Giovanna e Marseille: duas novas noções de tempo e de pensamentos. Giovanna e Marseille, minha vida deixou de ser minha, passou a ser de vocês!

        Meus amores! Que o tempo sempre ofereça tempo para vocês nas suas jornadas: tempo para aprender e ensinar, tempo para errar e corrigir seus erros, tempo para amar os seus e, principalmente, tempo para agradecer a Deus. Amo vocês!

Nenhum comentário: