quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eu fui um cara tão nunca com ela.

Na foto: leitor, Junior Brazuca.


      Eu nunca demonstrei a quantidade de amor que eu sentia por ela, nunca valorizei a sua espera na janela. Eu nunca fui um cara tão romântico, assim! Eu sempre paguei carinho com carinho e dengo com dengo, não me lembro de ter sido diferente algum dia. Eu nunca guardei data de primeiro beijo, aniversário de namoro ou coisa do tipo. Sempre paguei carinho com carinho e dengo com dengo. Sempre fui muito automático.
     Eu nunca me liguei nessa onda de mandar flores e dizer que a amava, comigo era assim: romantismo é para livros e CDs! Nunca dei trela para esse papo de andar de mãos dadas, ligações fora de hora e mensagens cheias de blá, blá, blás melosos. Comigo girava conforme o ponteiro do meu relógio! Nunca paguei de pôr do sol e lua cheia, tampouco passear pela areia da praia dividindo sonhos e gostosas bobagens de casal.
   Eu nunca curti esse papo de momento especial. Não tinha me dado conta do quanto nunca eu havia sido com ela, não percebi que aquele jeito romântico que ela tinha, havia me transformado em um cara melhor! Eu não havia percebido que trocar carinhos e caricias, não é o mesmo que ser e se sentir romântico. Eu não havia percebido que pagar carinho com carinho e dengo com dengo, é o mesmo que dente por dente e olho por olho! Eu não dava amor!

        Eu agora percebo que por ter sido tão nunca com ela, acabei afastando de mim, um amor que eu nunca mais encontrarei outro igual. 

Nenhum comentário: