quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Acho muito chato essa gente chata e ingrata.

Na foto: leitora, Verinha Macedo.


      Vivo a mil por hora, vivo à margem do politicamente correto e na contra mão do bom senso. Sou da opinião de que ter opinião formada sobre tudo é não ter opinião de nada. Valorizo o pensamento e eternizo apenas os bons momentos, acho que viver é muito mais do que apenas aprender com as tristezas e derrotas.
          Não sou de pedir licença quando o assunto é entrar de cara na felicidade. Sou minha própria festa e não deixou fresta para arrependimentos e magoas vãs. Vivo a mil por hora e na via contrária da hipocrisia humana, vivo na linha tênue desse nosso efêmero viver. Sou fantasma dos fantasmas que um dia me perseguiram, sou doce presença no quintal dos que se intitularam meus inimigos.

       Vivo a mil por hora, fora da órbita rotineira da inveja alheia. Acho muito chato essa gente chata e ingrata. Só aceito críticas se elas estiverem despidas de preconceitos, venero a sinceridade, mesmo que, às vezes, a sinceridade doa! No fundo, no fundo, eu sou apenas uma pessoa buscando ser feliz! 

Nenhum comentário: