terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rede da paz que o Senhor havia me prometido.

Na foto: leitor e primo, Luis Augusto.

          Senhor! Agora eu descanso em ti, descanso em tuas promessas e no livre sentimento de ser feliz.  Agora, eu descanso em ti todas as minhas preocupações e possíveis inquietações que essa minha temente alma por ventura, ainda possua! Agora, Senhor! Eu me permito apenas admirar meus pensamentos brincando nos vastos campos das promessas e realizações que tu, Senhor pusestes nos meus dias.
        Senhor! Agora, da varanda dos dias que eu sonhei para mim, a vida segue assim: calma e feliz. Agora, deitado e acolhido pela rede da paz que o Senhor havia me prometido, eu contemplo o final de tarde e entendo que nada nessa vida tem fim quando se tem fé. Diante deste quintal florido percebo o quanto o meu caminho tem sido abençoado e protegido pela tua misericórdia. Daqui, eu vejo a vida de um lugar muito feliz!
         Senhor! A vida me conduziu para terras distantes e deixou na estante, um quadro produzindo a presença daqueles que também carregam o meu sangue! Senhor! Viajar foi preciso! Mesmo assim, eu fui, sou e continuarei feliz, porque essa é a vida que tu semeaste para mim.

Nenhum comentário: