quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Alquimista das coisas que eu quero para mim.

Foto by Erica Bohmer: leitora, Anne Caldas.


  Sou cálculo impensado e inexato das coisas que eu deixei de lado. Retrato falado da imagem muda no espelho, reflexo dos conselhos que eu recebi. Sou fruto do caminho e das caminhadas que eu caminhei, sou prova viva das coisas que eu provei. Sou acaso e contratempo, sou o tempo dado ao tempo na imagem dos meus cabelos longos.
  Sou contradição e condição impar de contemplar a vida, nasci liberdade e embalada pela verdade, talvez não tenha sido assim, tão compreendida. Coisas da vida! Alquimista das coisas que eu queria e quero para mim, decidi ser flor e povoar meu próprio jardim. Por entre olhares eu caminhei e guerreei para alcançar a paz que eu tanto procurei. 
       Sou palavra solta pelo céu da boca, sou louca de enlouquecer a loucura, mas posso ser doçura para contrabalancear a instabilidade. Sou o tempo renovado na imagem dos meus cabelos longos, sou mulher que decidiu ser dona do seu nariz.

Nenhum comentário: