quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amor que fez a minha alma clarear

Na foto: casal de leitores, Talison Ferreira e Juliana Rodrigues.


     Eu só sei, que é assim: amor maior que a minha forma de amar, maior que tudo que há em mim, maior que o próprio coração que há em mim. Eu só sei, que é assim: amor que nunca foi relatado em nenhum romance medieval, em nenhuma canção de carnaval, em nenhum soneto de fidelidade. 
      Eu só sei, que é assim: amor que fez a minha alma clarear e fez o meu coração aprender a perdoar, amor que fez a minha ansiedade aprender a esperar!  Amor que fez os braços da pessoa amada se tornarem o meu refugio e porto seguro, amor que fez minha indecisão sair de cima do muro e a minha vida ganhar sentido!

    Eu só sei, que é assim: amor que fez minhas palavras se tornarem mais brandas, fez meu refletir se tornar Senhor do meu agir, amor que trouxe a prudência para minha vida! Fez a minha paciência se tornar menos inquieta, amor que apaziguou a guerra entre a minha autoestima e o espelho. Acho que eu não merecia um amor assim: Amor maior que o meu próprio existir!

Nenhum comentário: