terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um dia para ser você.

Na foto: leitora, Glênia Silva.


  Um dia para ser melhor, um dia para ser você, um dia para se viver. Um dia para gargalhar e não ter vergonha de sorrir, não ter vergonha de deixar o riso se espalhar por ai. Um dia para deixar a vaidade do lado de lá. Do lado, do lado, do lado algum. Um dia para ser você! Um dia para se desligar de tudo aquilo que lhe deixa ligada na rotina. Um dia para presentear as suas retinas com novidades.
     Um dia para ser melhor, esquecer o espelho e essa coisa do corpo perfeito, um dia para se amar do jeito que você é. Um dia para deixar os cabelos ao vento, deixar a maquiagem na vontade de tocar o seu rosto, deixar que o gosto de ser você mesma preencha o seu paladar. Um dia para colorir o dia com a sua vontade de viver, um dia para ser você!

       Um dia para pés descalços e banho de sol, de cachoeira ou piscina, um dia para voltar a ser aquela menina que se divertia com os seus amigos imaginários. Dia para se eternizar no calendário, um dia para ser feliz. Dia para roupas leves ou roupa quase alguma, dia para deixar o corpo falar. Dia para bronzear o corpo e renovar a alma, dia de calma no seu caminhar. Hoje é um dia para ser melhor, um dia para se viver, um dia para ser você!  

Nenhum comentário: