terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mariana quase mar.

Na foto: leitora, Mariana Reis.


    Eu sou feita de mar, sou quase mar. Sou Mariana! Eu sou inconstância e surpreendente, onda mansa e que ao mesmo tempo pode lhe levar para lá, bem para o fundo do mar. Eu sou quase mar. Possuo histórias jamais contadas e outras muitas reveladas pelo brilho do meu olhar, eu sou quase mar. Já fui rota de fuga e paz nos desalentos, sou sopro que acelera o vento.
   Eu sou feita de mar, sou quase mar. Sou Mariana! Sou conselheira e também peço conselhos, sou o conversar intenso e, quando não se tem nada para falar, apenas admirar! Sou quase mar. Sou o silêncio que diz tudo, sou o tudo que se entende no ato de silenciar, eu sou Mariana quase mar. Sou inquieta como maré de março, mas posso ser calma e aconchegante feito abraço gostoso desses do tipo querer bem.  

  Eu sou feita de mar, sou quase mar. Sou Mariana! Apaixonada e apaixonante, bússola e perdição para os amantes e navegantes. Sou amor à primeira vista e paixão mal resolvida, sou beijo beijado em um dia de domingo, sou tarde bronzeada pelo sol da manhã. Eu sou paciente e divã, sou Mariana quase mar.

Nenhum comentário: