sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Não deixe o EU AMO VOCÊ morrer.

Na foto: Gabriel, filho da leitora Andréa Vasconcellos.


            Não deixe o EU AMO VOCÊ morrer, não deixe o EU AMO VOCÊ ficar "démodé", não deixe o AMOR acabar. Não deixe que a mais linda e pura expressão do amor se dissipe feito poeira ao vento, não deixe que o EU AMO VOCÊ não passe apenas de pensamento.  Não dizer EU AMO VOCÊ é não deixar que o amor se materialize, ganhe forma e promova milagres. Não dizer EU AMO VOCÊ é negar três vezes a sua relação com o amor.
         Não deixe o EU AMO VOCÊ morrer, não deixe que o amor fique mudo, não deixe que ele deixe de ser tudo, tudo na vida das pessoas e de um casal. Não dizer EU AMO VOCÊ é deixar que o amor perca força diante de todas as adversidades que assolam dos seres que se amam. Não dizer EU AMO VOCÊ é deixar que o amor deixe de ser verdade, deixe de ser base, deixe de ser raiz.
       Não deixe o EU AMO VOCÊ morrer, não deixe o EU AMO VOCÊ virar história que nossas avós contavam para a gente dormir, não deixe que o EU AMO VOCÊ passe apenas de passado. Não dizer EU AMO VOCÊ é não aceitar que a gentileza gera gentileza, que a beleza inspira a beleza e que a liberdade nos deixa com vontade de voar. Não dizer EU AMO VOCÊ é não vivenciar o verbo amar na sua mais direta transitividade. Por isso não deixe o EU AMO VOCÊ morrer. O Amor ganha vida quando demonstrado, provado e também falado!  

Nenhum comentário: