sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Espalho meu sorriso pelos vitrais das retinas alheias.

Na foto: leitora, Glênia Silva.

              Espalho meu sorriso pelos vitrais das retinas alheias, espalho frases que incendeiam a mesmice dessa gente que se veste do politicamente correto.  Não tenho medo de pedra que venha a cair por sobre o meu teto, meu coração nunca teve a pretensão de ser o mais correto, mas não vou me sentenciar por causa de erros ou pecados banais.
               Por sempre me arriscar em busca dos meus sonhos, hoje vivo uma realidade sonhada! Não conquistei tudo que sonhei, mas continuo pé a pé, vez a vez e vou sendo feliz até aqui com o que eu conquistei. Acredito no amor e sei que todo mundo amará pelo menos duas vezes na vida. Sim, duas vezes! Amor é bom demais para se amar apenas uma única vez.
                Aprendi a falar besteiras e a ouvir coisas sem sentido também, é preciso gastar o tempo dando boas gargalhadas! Tenho pena dessa gente que acha que falar um pouco de besteira, não pega bem nessa nossa sociedade erroneamente intelectualizada. Sou de vasculhar estrelas e de decorar madrugadas, a liberdade é parte integrante do que hoje eu me tornei.  Mulher que acredita no amor e no espelho! Mulher que não conquistou tudo que sonhou, mas continua, passo a passo, vez a vez sendo feliz até aqui com o que conquistou.         

                  

Nenhum comentário: