sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu vilarejo de mim.

Na foto: leitora, Keila Beatriz.


             Meu coração está em paz, está tranqüilo, ele está nos rabiscos que o vento faz quando brinca de ventar. Meu coração está em paz, aberto, cabelo solto, sorriso esculpido no rosto e respirando liberdade.  Ele está em paz, está nas varandas e nos quintais de tudo que há de bom, está no céu da boca da vontade de viver. Meu coração está em paz, ele está na folha e no fruto de tudo que cresce regado pelo amor, está no aroma, no tato e no sabor da fruta colhida no pé.

            Meu coração está em paz, ele está na origem da força do amanhã, do amanhã que chega trazendo paz. Está no caminho de pedra que me leva até a cachoeira, no rio que sonha em ser mar, mar de brincadeiras. Meu coração está em paz, está na comida cozida no fogão a lenha, está na água doce e pura que mata a sede das criaturas de bem. Meu coração está em paz, está em tudo que vejo, está dentro de mim, ele está em paz e me fez: Eu, vilarejo de mim.     

Um comentário:

belatrix disse...

Mais que um poema ..presente divino!! Paz e amor sempreee