quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ela aprendeu no caminhar de sua vivência.

Na foto: leitora aniversariante do dia, Marcia Sousa.


                           Um batom com um tom especial, um vestido pontual, cabelos na medida certa de se admirar. Um olhar de alçar vôo, um sorriso de promessas e a noite promete ser especial. Pousada na pista de um lindo salto alto, a lua desceu até a janela do seu quarto para admirá-la. Ela, na magia de suas algumas lindas primaveras, mostra que o tempo é um perfeito aliado para quem sabe deixar o tempo acontecer.
                     Apesar de algumas lindas primaveras, seu corpo demonstra que ainda habita marcantemente em suas curvas aquela bela garota que sonhava em encontrar um grande amor e para sempre ser feliz. Ela aprendeu no caminhar de sua vivência que a força do tempo remove do pensamento a tristeza do fim.
 Aprendeu a apaziguar e a guerrear com a mesma doçura e medida que se rega uma flor. Ela é mestra na guerra Santa do Amor.

         Apesar de ser mãe de outras primaveras e de um saudoso verão, ainda trás consigo certa inocência no coração. Ela harmoniza tempo e beleza e deixa a natureza fazer o papel de mediadora dos seus conflitos de mulher. Sabe ser quando se precisa ser e sabe fazer quando o momento não quer acontecer. Um batom especial, um vestido pontual, cabelos na medida certa de se admirar, ela sabe ser intima do tempo e não sentir o tempo passar.     

Nenhum comentário: