quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eles eram quase um lindo casal.

Foto: by leitora, Lilia Amorim.

      Eles eram quase um lindo casal e se conheciam e se reconheciam em vários refrões de algumas canções preferidas por eles. Era quase um casal que se entendia no olhar e apenas se olhando, eles tinham longas conversas! Era quase um casal que se completava nas suas carências e nas suas histórias de vida. “Eles eram uma idéia que existia na cabeça e “não” tinha a menor pretensão de acontecer”. Assim dizia a canção do Lulu Santos que eles tanto gostavam.  
           Eles eram quase um lindo casal e se escutavam no silêncio, sabiam caminhar pelos contratempos dos seus sentimentos e mandavam através do sussurro do vento, beijos de boa noite. Era quase um casal que se harmonizava na dança, de rostinho colado ou no xote rasgado de algumas canções de um celebre cantor nordestino. Era quase um casal como qualquer outro casal especial unido pelo destino.

      Eles eram quase um lindo casal e possuíam defeitos de convivência que os tornavam quase um casal sensacional. Era quase um casal desses que se encontram para viver uma vida inteira, era quase um casal desses de paixões e brincadeiras. Eles eram quase um lindo casal e aceitaram viver um para o outro sem a menor pretensão de acontecer.     

Nenhum comentário: