segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Senhor! Eu espero boas novas!

Na foto: leitora, Mônica Rêgo.


              Senhor! Eu espero boas novas! Mesmo que os dias se apresentem vestidos de um tom cinza, mesmo que a noite insista em não me fazer dormir, mesmo que a vida pareça não querer viver. Eu espero boas novas! Mesmo que soprem rumores de guerra, mesmo que a terra pare de girar, mesmo que o mundo me diga não. Eu espero boas novas!
                 Senhor! Eu espero boas novas! Mesmo que o medo e a incerteza caminhem lado a lado comigo, mesmo que eu fraqueje diante do perigo, mesmo que meus joelhos toquem o chão. Ainda sim, eu espero boas novas! Mesmo que me falte o pão, mesmo que meus esforços sejam em vão, mesmo que o contrário se apresente muito maior do que realmente ele seja. Mesmo assim, eu ainda espero boas novas!

               Senhor! Eu espero boas novas! Mesmo que os teus desígnios apontem para outra direção, mesmo que eu navegue por um oceano de preocupações, mesmo que a realidade não seja aquilo que eu sonhei. Mesmo assim, eu espero boas novas! Senhor! Mesmo que a vida me faça chorar por alguma forçosa despedida, mesmo que o mar me negue a sua confortante brisa, mesmo que eu precise seguir com algumas perdas. Senhor! Mesmo assim, Por causa da minha fé em ti, eu sempre esperarei boas novas. 

Nenhum comentário: