segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Senhor ! Eu quero um coração novo!

Na foto: leitor, Ugo Cesar Loroza.


           Senhor! Eu quero um coração novo! Um coração que acredite que no final do arco-íris há um pote de ouro. Um coração que acredite que pode ser alguém na vida, um coração que ainda se recorde de como é bom andar descalço e sem camisa pela beira da praia, sem carregar nos ombros, o peso do final do mês. Senhor! Houve um tempo em que andar descalço e sem camisa, não ofendia a ninguém! Então, Senhor! Dai-me um coração novo!
         Senhor! Eu quero um coração novo! Um coração que sonhe que as amizades verdadeiras são para sempre e que os seus parentes viverão eternamente. Um coração que ainda acredite que o amor é o único e o principal combustível de uma relação a dois, um coração que acredite no: Juntos na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e no foram felizes para sempre... Então, senhor! Dai-me um coração novo! 

            Senhor! Eu quero um coração novo! Um coração que acredite em heróis de carne e osso, um coração que ainda encontre inspiração no pôr do sol e no velho mar. Um coração que acredite que tudo na vida tem um porquê. Senhor! Eu quero um coração novo! Um coração que ainda tenha vontade de acordar todas as manhãs, um coração que já não esteja tão cansado de se perguntar: Quando será o dia da minha sorte? Então, Senhor! Dai-me um coração novo!       

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse coração já está em você André. Um coração que não só acredita que amizade verdadeira é pra sempre, como faz com que isso aconteça. Meu querido, tivemos um convívio curto mais que deixou raízes profundas, gratidão imensa por tudo que me ensinou com sua paciência Baiana, por todos os conselhos que demonstravam um cuidado e um carinho de um pai pra uma filha, muito grata por dividir alguns dos seus melhores momentos comigo e por tirar do coração as palavras tão lindamente juntadas. formando essas leituras tão cheias de verdade que nos proporciona. Gratidão super pela sua existência.
Poly Valéria