segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nas tardes sem pôr do sol.

Na foto, nova leitora e eterna amiga, Polly Valéria.


            Nas tardes sem pôr do sol, você precisa de força para caminhar, precisa entender e saber aonde quer chegar. Nas tardes sem pôr do sol, você precisa entender qual é a sua missão e quais são os seus objetivos nessa caminhada. Precisa refletir sobre suas decisões tomadas e ações não realizadas, precisa refletir sobre alguns atalhos que você pegou e sobre alguns caminhos que enfrentou de maneira completa. Será que você caminhou em vão? 
          Nas tardes sem pôr do sol, você precisa achar a luz no final da linha do horizonte, precisa enfrentar os montes e transpassá-los se quiser realmente alcançar suas metas. Nas tardes sem pôr do sol, você precisa estar atenta aos artifícios do inimigo, faz-se necessário fortalecer a sua fé para que o mal não encontre abrigo no seu coração.
        Nas tardes sem pôr do sol, você precisa entender o antes do seu nascer, precisa compreender que escolheu fazer parte de um determinado circulo familiar e passar por tudo que você passou para chegar até aqui. Nas tardes sem pôr do sol, você precisa aceitar que cada um tem a sua jornada. Umas mais curtas outras mais alongadas, mas que todas são partes de um resgate que não se acaba sem que cada um tenha alcançado a sublimação do seu próprio carma espiritual.

      Nas tardes sem pôr do sol, é necessário aceitar que lágrimas e sorrisos mantêm o equilíbrio natural da evolução da alma.

Nenhum comentário: