segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Viver é um exercício diário de ser feliz.

Na foto: leitora e amiga, Lays Medeiros.


            Durante o meu pensar, diante de mim, livre, a minha alma nua. Viver é canção que toca os vãos do meu coração. Asa delta em vôo solo, solo sentindo saudade de mim. Viver é nunca pensar no fim! Sou filha de um livro de histórias que ninguém jamais terminou de ler, sou nascida da sinopse menina nas mãos de Deus.  
             Durante o meu pensar, diante de mim, leve, a minha alma crua. Viver é deixar a ordem natural das coisas acontecer. É saber compreender os labirintos do seu coração, é entender que o não se faz necessário para que possamos entender os limites da condição humana. Sou rascunho e obra abstrata na concretização dos meus pensamentos, sou invento do meu próprio inventar.
           Durante o meu pensar, diante de mim, linda, a minha alma feminina. Viver é vilarejo de casas simples e quintais mágicos. É apostar na semente, é esperar o broto e amar o fruto. Sou feita de mar e das pequenas realizações da natureza. Viver é ter certeza que o tempo tudo leva, tudo cura, tudo é criador e criatura. Viver é um exercício diário de ser feliz.  


Nenhum comentário: