quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ele nem sabe (Texto de Mariana Reis, amiga e colaboradora).

Mariana Reis
                                                                 

                       Ele não sabe, mas por ele, meus olhos sorriem o tempo todo e minhas cores alcançam tonalidades cada dia mais lindas. Minhas bochechas ficam rosadas, parecendo criança envergonhada. Por ele sinto sorte todos os dias. Mesmo sem ele sabe, Ele não sabe, mas ele é melhor que chocolate. Ele nem sabe, mas ele consegue minha admiração, mais que o Jô Soares.
                      Ele nem sabe, mais todos seus assuntos me causa total interesse, ele nem sebe o quanto acho a sua voz linda, ele nem sabe, o quanto seu sorriso me atrai e o quanto seu charme me excita, e o quanto acho suas mãos lindas. E que tem o cheiro mais gostoso do mundo. Ele nem sabe, Mas por causa dele o sol é mais animador, chuva mais convidativa, o chocolate quente é mais doce, a cama mais aconchegante, a tarde mais caprichada, o cinema mais interessante.
                    Ele não sabe, mas ele é mais gostoso que aquele primeiro gole gelado depois de um dia cheio. E por causa dele, as músicas são mais sorridentes, o café mais quente e encorpado. As ruas mais vazias e as pessoas mais bonitas. Por ele, as esquinas se viram, as placas se iluminam, as velas são mais brilhantes, o banho com as luzes apagadas e musica de fundo é bem mais relaxante. Por ele, o quarto se arruma, o cabelo se solta, o sorriso se abre, o coração se aquece. Ele nem sabe, mas o meu corpo se arrepia com um simples toque dele, Ele nem sabe, mas as suas manias e seus gestos estão sempre guardados em meus pensamentos. E mais uma vez eu me pergunto: Como pode?



Mariana Reis

2 comentários:

[A]ℓê Fяєıтαs disse...

Simples ... Muito bom ! =D

Marí disse...

valeu,Ale.. :D
Nego, talvez ele ate saiba mais tem historias q fica mais Bonitas no papel .. bjuss