segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sou Torcedor Brasileiro

           

Espero algo acontecer, algo mágico, inesperado, algo que eu espero acontecer, Meu nome é “Torcedor Brasileiro” Sou baiano, candango, goiano, mineiro, sou paulista, carioca, alagoano, sulista, sou “Torcedor Brasileiro”.
 Sou de origem nobre, sou rei, sou plebeu, sou pobre, sou aquele que tem muito, sou aquele que muito pouco tem, sou indígena, africano, luso- brasileiro, sou do mundo também,
Sou Torcedor brasileiro e espero algo acontecer, eu espero algo acontecer, algo que nos remeta aos céus, algo, que torne mágicas nossas noites de quarta-feira.
Algo que me faça reunir minha turma de amigos, espero algo que transforme nossas tardes de domingo.  Algo que me fortaleça na segunda feira, e como bom brasileiro, alivie o fardo pesado da doce labuta diária. Eu espero o meu time jogar! Meu nome é Torcedor Brasileiro, eu sou Flamengo, Botafogo, sou Bahia, Sou Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, meu nome é Torcedor Brasileiro.
 Eu sou Fluminense, sou Vasco, Grêmio, Internacional, Sou Atlético Mineiro,
Sou Santos, Coritiba, Avaí, Ceará o ano inteiro, sou Torcedor Brasileiro.
 Espero Algo acontecer, espero À hora do meu time jogar e é nessa hora que, eu, Torcedor Brasileiro, órfão de Romário e Ronaldo,  órfão dos dribles de Denílson, da paixão clássica de Bebeto, dos gols de falta de Zico, Junior, Marcelinho Carioca e Neto, espero algo acontecer. Espero que neste campeonato Brasileiro, meu Santo Pelé possa olhar cá pra baixo e nos abençoar com mais um ano maravilhoso de futebol, que essa nova geração de aspirantes a craques e gênios do futebol (Neymar, Lucas, Ganso) possa fazer Algo acontecer.

Nenhum comentário: