sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eu ofereço aos céus esse buquê.


Na foto: minha amiga e leitora, Gleicyane Lacy.


      Eu ofereço aos céus esse buquê e, que mel seja o eterno sabor do amor em minha vida! Eu ofereço aos céus esse buquê e, que vermelha seja a cor da paixão latente em minha pele e na dele. Eu ofereço aos céus esse buquê e, que o universo faça valer a as peripécias que o destino usou para unir nossas vidas!  
      Eu ofereço aos céus esse buquê, por ter me dado forças quando eu precisei remar contra a maré! Quando eu olhei ao meu redor e só contei com a minha fé para acreditar que seria e será eterno esse amor e esse caminho que eu escolhi. Eu ofereço aos seus esse buquê, por ter feito o sol brilhar até nos dias mais chuvosos da minha certeza.
     Eu ofereço aos céus esse buquê, por não ter retirado as pedras do meu caminho, mas ter me dado força para enfrentá-las e superá-las. Eu ofereço aos céus esse buquê, porque o homem que eu amo também enfrentou mar - revolto e agora, segura minha mão e me diz: “sim”.   

Nenhum comentário: