quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nossa fiel roda de amigos. (texto motivado por um post da minha amiga, Ana Paula Alves).

Na foto: minha doce leitora, a AMIZADE.

                   

    Há uma essência de eternidade na nossa fiel roda de amigo, há uma doce inconsequência em desafiar o perigo. Juntos, nós somos mais fortes, quase invencíveis, acho que somos!
    Há uma promessa do amanhã no nosso olhar, há uma louca sede de voarmos juntos! Nós temos a linda ilusão de que podemos mudar o mundo, quebrar tabus, romper tradições. Na verdade, o que nós queremos é reinventar as emoções e, dizer para o mundo: somos eternos!
   Há uma força inexplicável quando nós estamos juntos. O planeta gira em sentido contrário, nós reinventamos antigos itinerários e a vida segue em direção à eternidade.      
  Há na nossa fiel roda de amigos, um despir-se de dogmas e paradigmas, há um ato de nos ausentar de toda e qualquer forma de preconceito. Há na nossa fiel roda de amigo, o alicerce do respeito. Afinal, nesse caso, toda nudez será bem vestida.
 Há um pacto de não esquecimento, há um compromisso de não deixarmos morrer, a nossa verdadeira amizade. Há um pacto de não darmos tempo ao tempo, quando o assunto for a eternidade da for nossa fiel roda de amigos.       

Nenhum comentário: