sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sou a verdadeira mulher de fases

Na foto: minha amiga e leitora, Thay Matos.

                                                   

  Eu disse que eu lhe ofereci a minha versão mais light. Eu disse para você que não acordasse a fera que há tanto tempo permanecia adormecida aqui dentro de mim. Eu lhe disse! Eu disse para não fazer pouco de mim. Eu lhe disse, sim! Disse para você que quando eu me entrego a uma relação, eu mergulho de corpo, alma e coração, com roupa e tudo. Mas você, ora! , você estragou tudo. Jogou tudo fora, brincou de roleta russa e se deu mal.
        Eu disse para você que eu sou mulher de levar café na cama, mas também disse que sou mulher de pegar pesado com quem me engana. E você pisou feio na bola! Foi procurar em outros braços, menos de um por cento, do que você encontrava nos meus.  Eu lhe disse! Disse que sou daquelas de jogos sensuais e lindas lingeries, mas sou também aquela que morre de rir com o sofrimento de quem também me fez sofrer. Eu boto para esquecer! A rima é perfeita para o outro verbo que começa com a letra “F”! Deixa para lá, esquece!
       Eu lhe disse que eu sou mulher de taças de vinho e, de dançar de rosto coladinho em noite enluarada, mas disse também, que eu sou mulher de vodka e tequila. Falei que também sou daquelas que “os mano pira” quando chega “na balada”. Eu lhe disse camarada! Eu disse para você que sou mulher de olhares bobos e doces demonstrações apaixonadas, mas também lhe disse que sou mulher de simplesmente nada. Já que sou ótima quando desprezo alguém. Eu lhe disse meu bem!
     Eu disse para você que apenas fosse verdadeiro e me amasse, eu lhe disse, seja sincero comigo porque você está lidando com uma verdadeira mulher de fases.    

Nenhum comentário: