quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um beijão para você.

Na foto: amiga e leitora, Munik Faustino.

                                                                 

            Um beijão para você! Pode seguir seu caminho, valeu pela troca de carinho, mas um beijão para você! Eu tô legal e vou continuar numa boa! A vida se encarregará de me apresentar outra pessoa. Acho que será assim também com você. Então. Um beijão para você! Mas não vá pensando que eu vou cair numa de deprê e chorar grudada no meu travesseiro. Fala sério! Isso aí é muito desespero!
             Um beijão para você! Não bote fé que eu vá lhe ligar e implorar para você voltar, não aposte suas fichas nisso! Eu vou cair na noite e dançar até o dia me abraçar. Vou colar com minhas amigas de fé e tocar o terror na solidão! Então, um beijão para você! É verdade, eu me dei por inteira, mas a minha paixão verdadeira sempre foi e sempre será meu espelho! Amor próprio é minha filosofia e ideologia de vida!
             Então, um beijão para você! E não pense que essa minha cara na foto e pura ironia. É que a minha alegria não conhece limites! Sério, acredite! Um beijão para você! Porque eu vou continuar a viver!  

Nenhum comentário: