terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tô indo nessa, valeu!

Na foto: amigo e leitor, Junior Brazuca.

                                                                        
          Tô indo nessa, valeu! Não tenha pressa de me ver sumir no esquecimento. Valeu pelos nossos momentos. Valeu por me fazer entender essa parada de amar, valeu me ensinar a voar! E, a gente voou alto, fizemos das nuvens nosso asfalto! Valeu aquela parada de andar de mãos dadas pela night, àquela parada foi legal.
          Tô indo nessa, valeu! Agora, quem precisa ter pressa sou eu, a onda bateu forte aqui dentro e, essa despedida está me tirando o norte. Além do mais, eu não quero que você me veja chorar! Tô indo nessa! Mas vou levar você eternamente na minha bagagem. Tipo assim, acho que você será sempre uma doce saudade, acho que você estará sempre presente em minha vida.
         Tô indo nessa, valeu! Só que agora vou de boa, acho que aprendi a me ligar em uma pessoa, acho que entendi esse lance de ter que partir querendo ficar. Tô indo nessa! Só que agora, eu sinto que sou um cara melhor, sinto que ter ficado um tempo com você, foi algo providencial do destino.
        Tô indo nessa! Quem sabe a gente não se encontra novamente lá na frente? Tô indo nessa! Quem sabe um dia novamente? Agora, agora eu preciso seguir em frente! Por isso, bom, por isso eu digo que valeu! Tô indo nessa! Mas valeu a gente... Valeu!   

Nenhum comentário: