quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eu sei que você está do outro lado do oceano. (para Rafaela,em memória) Para um amigo que perdeu sua noiva.


Na foto: leitor e amigo, Matheus Rios.
                                

     Eu te amo! Mesmo do outro lado do oceano eu sei que você poderá me escutar. Eu te amo! E mesmo você estando do outro lado do oceano, sei que você vai me ouvir. Então eu quero lhe dizer: Não há um só dia nesta minha vida que eu não pense em você. Sei que você precisou partir, sei que não foi sua vontade. Eu sei que por você, você não mudaria: nem de casa; de rua; de bairro; de país e tão pouco de cidade.
    Eu sei que você está do outro lado do oceano, mas eu preciso lhe dizer: que todos os dias desde que você se foi, eu venho aqui diante dos nossos cupidos: o amanhecer e o mar, só para gritar que te amo! Eu sei que suas últimas palavras foram para que eu fosse feliz e não vivesse chorando a sua partida. Desculpe minha linda, eu nunca consegui! Por isso, todas as manhãs, eu sempre venho diante dos primeiros raios de sol e desse imenso mar, gritar: eu te amo! E acredito que você está ai, do outro lado desse vasto oceano.
          Eu sei que nossos amigos tentam me levantar, tentam me fazer caminhar, mas o meu caminho sempre estará ligado ao seu. Eu sei, o dia amanheceu, mas a luz da manhã já não clareia a minha vontade de viver. Desculpe, eu não estou cumprindo o que eu prometi para você. Eu te amo! E é muito duro admitir que você faleceu. É muito duro admitir que você não está do outro lado do oceano. 

Nenhum comentário: