sábado, 3 de novembro de 2012

Tadinha de mim!

Na foto: amiga e leitora, Usthanni Souza.

                                            

      Tadinha de mim! Não precisava nada disso, se não queria compromisso, era só falar. Tadinha de mim! Eu decorei meu quarto com os carinhos dele, eu fiz um dia amanhecer e ter inveja dele. Pô! Mas se não queria compromisso, era só falar. Tadinha de mim! Eu pintei minhas unhas com flores de bem-me-quer, de todas, eu era a mais feliz mulher! Só não precisava ser assim!
        Tadinha de mim! Eu parodiei canções e nos reinventei nos refrões das minhas prediletas! Tadinha de mim! Eu mudei meu look, postei uma foto minha e dele no meu perfil do facebook, mas se para ele o lance não era sério, por que não falou a verdade? Acho que foi maldade!
       Tadinha de mim! Eu aprendi a torcer pelo time que ele torce, eu me tornei até uma garota superpop, mas se para ele era só lancinho e nada mais, por que não me falou? Tadinha de mim! Achar que era o romance perfeito e, acabar assim, antes mesmo de começar! Ah! Ele não foi legal! E Aquele papo de ser sentimental e ser fiel ao amor? Eu deveria ter desconfiado: puro papo de conquistador!
         Tadinha de mim! Agora estou aqui, assim! Passo a noite toda repetindo: Tadinha de mim! Tadinha! Tadinha! Tadinha de mim!

Nenhum comentário: