terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hoje eu quero ser o sol.

Na foto: leitora e amiga, Mari Cunha, Vila Velha, ES.

                                                    

          Eu quero esse contato, assim, solta e desarmada. Quero que meus pensamentos voem para o nada, quero que os meus pensamentos tenham um dia de nuvem. Quero fazer valer o sentimento ou tudo que, de dentro de mim quiser sair. Eu quero que as nuvens sintam inveja do meu voar, quero que elas sintam inveja do meu pensamentar.
        Hoje eu quero ser o sol. Hoje, eu quero ser mulher livre. Livre na essência do meu ser. Eu quero a paz sorrindo à toa. Eu quero a paz com a certeza de estar em paz. Hoje eu quero a minha companhia, quero esse dia para deixar acontecer. Hoje, nada de: aquele, ele ou você. Hoje, a minha melhor companhia é o meu ser.
        Quero deixar meu pensamento pensando em nada, quero curtir a falta de movimento da água parada. Quero fazer nada e olhar para esse lindo céu de minha capital.  Eu quero roupas leves, quero me sentir com a leve e gostosa sensação de como se eu estivesse nua. Hoje, hoje eu quero cada um na sua e, a minha alma mais perto de Deus.   

Nenhum comentário: