sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Uma porção desse jeito.


Na foto: amiga e leitora, Jéssica Rarine. 
                                                 

          Uma porção desse jeito é o amor que trago em meu peito. Algo feito rádio sintonizado na pura emoção, algo feito beijo roubado que nos condena a prisão perpétua de beijar. Uma porção desse jeito é amor que trago no meu peito. Amor desses de dúzias de sentimentos, amor de porção assim que dribla o vento, colore pensamentos e, faz viver a vida aqui dentro de mim.
          Uma porção desse jeito é amor que trago em meu peito. Algo feito sorriso de criança, que brinca solto e voa alto, algo feito doce caldo, amor de conversas ao pé de ouvido. Amor que deixa frio na barriga e apaziguar intrigas, algo assim gostoso de ficar. Algo feito poesia de revista, algo feito quilos de preguiça, preguiça boa que nos dá.
           Uma porção desse jeito é amor que trago em meu peito. Algo feito saudade boa, que corre asfalto e deixa com inveja as placas de sinalização. Uma porção desse jeito é amor: água e pão, vinho e paixão. Dúzias de um pulsar que só acontece porque deve ser amor gostoso de amar.    

Nenhum comentário: