quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu não sei o que fazer.(baseado em um tema sugerido por uma leitora)

Na foto: amiga e leitora, Poliana Magalhães.

                                                                           

    Eu ando meio perdida, ando meio desligada, ando muito preocupada. Eu não prestei a atenção nas placas de sinalização. Agora quem perdeu a bússola foi o meu coração. Eu seguia pela BR do Envolvimento e não me dei conta que já havia ultrapassado a fronteira que separa o vilarejo da amizade do município do amor. E o bicho pegou!
  Antes eu passava horas ouvindo suas conversas, agora, minha boca morre de pressa, por um beijo dele. Antes eu adorava escutar as suas aventuras e pegações. Agora, agora eu tento a todo custo disfarçar meu ciúme e minhas reais intenções.     
  Antes eu tinha prazer de dizer que era a sua melhor amiga. Agora, agora se ele me chama assim, já é motivo para uma grande briga. E o pior é que ele, bom, ele não entende nada.
    Agora eu não quero ouvir falar de Joana, Bianca, angélica ou Fabiana. Acho que não quero ouvir falar de qualquer nome feminino que comece de A a Z. Realmente eu não prestei a atenção nas placas de sinalização e, agora quem está pagando o alto preço é o meu coração.  Eu não sei o que fazer! Dou vida a esse amor ou corro o risco de uma linda amizade morrer?  

Nenhum comentário: