quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu estava de bobeira quando você me ligou

Na foto: leitor, Ugo Cesar Loroza



                  Eu estava de bobeira quando você me ligou. A vida lá fora aproveitava o feriado, as pessoas com seus passos apressados, um ou outro aparentava está fora de órbita. Eu papeava com o meu travesseiro, levava um papo reto, verdadeiro, mas ai você me ligou. A água parou, o vento cessou. O tempo pareceu me dá um tempo, quando você me ligou. Eu estava de bobeira, chateado com a derrota do meu time de coração, reclamava com o meu travesseiro, era um papo, reto, verdadeiro, mas ai você me ligou.
                 Eu estava em meio a uma paranóia, contabilizando o saldo das minhas derrotas e de minhas glórias, eu fazia um balanço do que eu vivera até ali. Foi um lance sinistro, uma parada cabulosa, eu passei por uma sensação dolorosa. Eu revirei o campo dos meus erros. Acho que eu não estava de bobeira e, que bom que você ligou. Eu preciso me reerguer e para tamanha empreitada, eu precisarei muito do seu amor.     

Nenhum comentário: