sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mas apesar de sua ausência



Na foto: amiga e leitora , Mariana Reis 

        Quando você foi embora, eu achei que a vida lá fora iria partir também. Quando você foi embora, eu pensei comigo mesma: agora os dias serão um entediado balé das horas no triste palco do meu quarto. Mas acontece que a noite triste passou, a madrugada passou, o sono bateu e, um lindo dia nasceu.
        Mas apesar de sua ausência: um novo bairro eu vi nascer; um novo jardim eu vi florescer. Novas canções estouraram nas paradas de sucesso e, impulsionaram novos romances. Quando você foi embora, eu pensei: meu Deus e agora? Como encarar o fim de tarde e apreciar o pôr-do-sol? Como será olhar o meu celular e não ter mais a nossa foto como papel de parede? E de agora em diante, como serão os frevos de sábado à noite?
       Mas apesar de sua ausência: Maria Gadú continuou e continuará a compor lindas canções que embalam e continuarão a embalar meus momentos de reflexão. A pesar de sua ausência: a vida ganha força e apresenta-se cada vez mais bela. Mas apesar da sua ausência, o meu coração me diz que ainda serei muito feliz.  

Um comentário:

Anônimo disse...

ai chefe ando tão sensivel... achei lindo... bola pra frente, né?